Sobre borboletas e furacões*

Dizem que todo capricorniano é viciado em trabalho, pois só se sente útil realizando alguma coisa. Pois bem: acho que me venderam bem a ideia, já que é tarde da noite e não me conformo em ir pra cama sem postar algo por aqui.

Mas entre a reflexão e a anedota, um pouco de música. Recomendo ouvir durante a leitura:

Recentemente, fui à Euro-Pós 2011, no Anhembi. A visita não durou muito, de tão organizados que estavam os estandes: cada país estava separado em ilhas de estandes, facilitando muito a vida do visitante! Juro que nunca vi isso antes, e daqui pra frente vai ser meu novo padrão de excelência em feiras de estandes.

Do último post pra cá, também aconteceu muita coisa… a principal delas foi minha saída de empresa em que trabalhava. Não cabe falar muito sobre isso, mas devo dizer que me sinto melhor assim. Com isso, posso voltar a cuidar de alguns projetos que estavam parados, coisa que deixa qualquer capricorniano arretado:

Trabalho: Agora vou investir em Marketing Digital e Web Design. Não vai ser fácil, por serem caminhos distintos. Mas se fosse fácil, qualquer um faria, e esse vai ser meu diferencial. Aguardem novidades!

Família: Agora que estou off-trampo (termo criado por mim mesmo, algum tempo atrás), posso visitar meus pais com mais frequência. Fica chato morar a 1h deles e não ter desculpa pra filar uma bóia na faixa dar um beijo na mamãe e no papai, não é?

Rotaract: O ano foi longo no Distrito 4610, e nem parece que é o primeiro, ou que tenha acabado! Fiz amigos, participei de projetos sociais, fui a stas nos mais variados lugares e tipos… Enfim, está sendo uma experiência muito gratificante. Aguardem novidades aqui também.

Deutsch Lernen: E por último, mas não menos importante, meu quase-parando-mas-jamais-esquecido aprendizado em alemão. É sério, fiquei fora das salas em 2011 de bobeira, perdi todo o meu ritmo mas ainda tô aí. Não é mais nehum segredo juntar uma grana pra passar alguns meses na Alemanha, e esse é o principal objetivo em 2012. Esse sim você pode aguardar!

E você, o que faria se tivesse 1 mês sabático pela frente?

Deixe um comentário

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 1.431 outros seguidores

  • me siga

    twitter.com/nepomucky facebook.com/reginaldonepomuceno rss
  • arquivo

