O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 08

Fiquei vários dias parado. Trabalho, Rotaract, baladas e Tetris Battle tomaram muito do meu tempo. Mas vamos ao que interessa.

Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso.

Segundo meu perfil no Skoob, devo ter uns 52 livros. Mas discordo, pois sei que tenho mais em casa que não foram catalogados. Chutando baixo, tenho uns 70 livros, sem contar os mangás e HQs. Aí a conta seria nada menos que o dobro!

Gostaria de ter mais títulos em casa. A grande maioria dos livros que li foram emprestados, mas acho que é um padrão entre os devoradores de livros. Acho bonito ter uma estante cheia de livros, mas daqui pra frente vou guardar minha coleção assim:

invisible_shelf_nepomucky

Minha prateleira invisível, criada em 2010.

Bom, o autor com mais livros é ele, Fiódor Dostoiévski, com 3 títulos! Em seguida vem James Clavell, Frederick Forsyth e Jorge Amado, com 2 cada.

Bis bald ;)

Saiba mais sobre O Meme Literário de Um Mês clicando aqui, ou veja as respostas dos outros dias aqui.bannermemeliterario2011

Comments
One Response to “O Meme Literário de um Mês 2011 – Dia 08”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Dia 08 – Quantos livros você tem? Qual o autor que você tem mais livros? Fale um pouco sobre isso. […]



Deixe um comentário

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 1.431 outros seguidores

  • me siga

    twitter.com/nepomucky facebook.com/reginaldonepomuceno rss
  • arquivo

