Si, vamos bien!

Antes de mais nada, tenho que agradecer à aweidler pelo empurrão pra fazer esse post. Ela consegue blogar em pleno frio alemão, enquanto eu fico enrolando macunaimicamente aqui nos trópicos.

Si, vamos bien, apesar de tudo. Terminei outro namoro (droga, de novo?!), mudei de emprego (yay!), de casa (yay!²) e rotina (yay!³). Tem sido assim desde maio: mudança atrás de mudança, todas bem significativas.

Quero voltar aos trilhos. Voltar a aprender alemão, resgatar minha guitarra em Cotia e terminar meu quarto em SP. Conhecer gente nova, dar um gás no trabalho novo, fazer academia + muai thai ou hapkido, o que vier primeiro. Juntar dinheiro pra ir pra Alemanha, voltar a blogar (nem que seja 1 post por semana), ir a feiras de ensino (EuroPós tá aí, né?)… Enfim, tudo aquilo que eu queria fazer mas não pude por um ou outro motivo.

Afinal, é pra frente que se vai.

Deixe um comentário

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 1.429 outros seguidores

  • me siga

    twitter.com/nepomucky facebook.com/reginaldonepomuceno rss
  • arquivo

