Resultado do Winterkurs

Ok, faz um booom tempo que não posto aqui. Se você estava ávido(a) por novidades, é bom antes saber o que mudou nesse meio tempo:

  • Arrumei um novo emprego: agora sou Trainee em Inteligência de Mercado na Hands. Marketing sempre foi a minha praia, e perce que agora estou num bom caminho.
  • Fiz duas provas de Alemão no CAVC: a P2 do Básico 3 e a P1 do Básico 4. Ainda quero comentar um dia sobre como são essas provas. Aguarde!
  • Finalmente entrei na Biblioteca do Instituto Goethe, mas não tive tempo de fuçar o que tem de bom por lá. Pelo que vi, tem de revistas de fofoca até audiobooks, tudo auf Deutsch!
  • Comecei a fazer meu TCC. Na PUC-SP, onde estudo, nosso TCC é chamado de PIC (Projeto Integrado de Comunicação). O engraçado é que os projetos que vi até hoje não têm nada de integrados, seja pela interdisciplinaridade ou pela ousadia dos grupos.

Agora vamos ao que interessa: Veja o que recebi do DAAD por e-mail e em duas cartinhas que chegaram por correio:

absage_wk_2009

Não achei ruim. Pelo menos cumpriram o prometido, que era dar uma resposta até o final de outubro. Isso serve de incentivo pra continuar, mesmo que precise juntar uma grana pra bancar o WK. Vamos ver o que acontece daqui pra frente..

E você? Qual o seu resultado no WK?

Comments
3 Responses to “Resultado do Winterkurs”
  1. Michael Tim disse:

    I love your site!

    _____________________
    Experiencing a slow PC recently? Fix it now!

  2. Ismael Costa disse:

    Reginaldo,
    Você sabe qual é a nota de corte para passar neste programa do winterkurs?
    Devo tentar agora no edital de 2014 e ainda tenho que fazer a prova do OnDaf.

    Parabéns pelo blog eu dei uma olhada no seu trabalho e foi muito bem feito.

  3. Juliana disse:

    Olá!!!
    Como era seu nivel de alemão e suas notas??
    Me inscrevi para o deste ano e ai ja quero saber se devo manter esperanças ou não. Nem estou procurando emprego pois estou aguardando a resposta desta bolsa!!!

    Obrigada!

Deixe um comentário

  • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

    Junte-se a 1.429 outros seguidores

  • me siga

    twitter.com/nepomucky facebook.com/reginaldonepomuceno rss
  • arquivo

