:) vou fazer o teste onDaf!!!

Acabei de me inscrever no onDaf! O Sr. Emir, do DAAD, me ajudou com a inscrição e agora é só estudar, estudar e torcer pra que dê tudo certo!

Pra quem quiser fazer o Winterkurs ou qualquer outro tipo de intercâmbio, é bom ao menos fazer o teste pra se aprimorar. Tome nota:

  • Inscrições: aqui
  • Data do Teste: 25.06.08 (meu teste será das 13h00 às 13h50, os outros horários estão esgotados)
  • Local: Faculdade de Direito – USP
    • Sala: Prédio anexo – 1o andar intermediário – Sala de Informática
    • Largo São Francisco, 95
    • 01005-010 São Paulo
    • Telefone: 55-11-3091 5028
  • Anúncios
    Comments
    3 Responses to “:) vou fazer o teste onDaf!!!”
    1. Tassi disse:

      Olá,

      Tudo bem?

      Desculpe-me mas nem sei seu nome pq vim parar neste Blog pelo Google. Também vou prestar o OnDaf e gostaria de saber se vc tem algum modelo da prova, para que eu possa treinar…

      Vc poderia me responder por e-mail? Porque acredito que não saber como chegar até este site de novo. Obrigada!!!

    2. Nepomuceno disse:

      Olá Tassi!

      Obrigado por comentar no Ausländer. Sobre o onDaf, O tipo do teste aplicado se chama C-Test. Um teste modelo em várias línguas encontra-se na página http://www.c-test.de.
      Se tiver dificuldades na inscrição fale com Felipe Abreu no Centro de Informação do DAAD em São Paulo por Telefone (11) 3061 5331.

      Schönes Wochenende!

    Trackbacks
    Check out what others are saying...
    1. […] :) vou fazer o teste onDaf!!! junho, 2008 2 comentários 5 […]



    Deixe um comentário

    • Coloque seu e-mail para receber novidades e notificações do Blog.

      Junte-se a 1.431 outros seguidores

    • me siga

      twitter.com/nepomucky facebook.com/reginaldonepomuceno rss
    • arquivo

